A resolução do concurso DPE PE Defensor para ingresso na Defensoria Pública do Estado de Pernambuco foi aprovada pelo Conselho Superior. No dia 7 de fevereiro foi divulgado o regulamento para ingresso na carreira.
No dia 17 de fevereiro, a comissão foi oficializada por meio de ato no Diário Oficial da Defensoria Pública.
Com organização do Cebraspe, o último edital contempla 50 vagas para Defensor. Foram 207 aprovados após a aplicação de todas as fases. A vigência segue até setembro de 2024.
Resumo do concurso DPE PE Defensor
concurso DPE PE Defensor Defensoria Pública do Estado de Pernambuco Situação Atual comissão formada Banca organizadora a definir Cargo Defensor Substituto Escolaridade Nível superior Carreira Jurídica Lotação Estado de Pernambuco Número de vagas a definir Remuneração Inicial de R$ 22.548,59
Adquira os materiais mais eficazes para sua preparação na loja: Rateio de Concursos Master.

